sábado, 30 de junho de 2012

Lassie


Encontrar um cachorro para adotar é extremamente fácil. Existem inúmeros animas que são abandonados diariamente e ai o abrigo de animais os acolhe, cuida e os encaminha para a adoção.
Entrei no site e fiquei analisando durante algumas horas as fotos de algumas cadelas e entrei em contato com um dos responsáveis pelo abrigo, expliquei a situação e ele me falou sobre uma cadelinha chamada Lassie, que tinha 7 anos e havia sido abandonada há quase um mês. Falei que morava em uma casa com uma área pequena e que já possuía um cachorro e fechamos o acordo, eu só precisava ir até o abrigo, conhecê-la, assinar a papelada e dar todo o amor necessário a ela.



Na hora de ir buscar Lassie, resolvi não levar Rufus junto, afinal eu não possuía a habilidade necessária para andar com dois cachorros daquele porte - mesmo que em um pequeno trecho - pelas movimentadas ruas de Bridgeport.
Quando a vi, percebi o quanto era linda e extremamente dócil. A coloquei no carro e ela comportou-se perfeitamente, parecia já ser adestrada. 



Quando abri a porta, Rufus veio em nossa direção e eles começaram a se cheirar – creio eu que estavam se conhecendo. 



Eu havia providenciado uma pequena mudança no quintal da casa. Coloquei duas casinhas de cachorro para eles dormirem ali quando estivesse no verão. 



Dentro de casa acrescentei uma “cama” para Lassie – ao lado da de Rufus. 



Embora eu estivesse com Lassie e Rufus, a ausência de Carol me fazia sentir vazio por dentro. Era como se uma parte do meu corpo estivesse longe de mim. Eu me sentia triste, sozinho...

Foi então que percebi o quão relapso eu estava sendo. Se eu amava a Carol de verdade, eu tinha de lutar por seu amor, e não ficar em casa aguardando que ela viesse me dizer se havia me escolhido ou escolhido o Gustavo.

Era a hora d’eu agir como um homem de verdade.  



Eu peguei a chave do carro, mas enquanto me dirigia até ele na garagem, uma pessoa se aproximou.
- Boa noite!


3 comentários:

  1. Lassie e Rufus são lindos. Mas essa pessoa misteriosa quem é?

    Bjs filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Marina, mamãe ;B
      Esse é o momento USHAUSHAU' \õ/

      Beijos ;**

      Excluir