terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Voltando à Rotina


Eu e Marina continuamos a nos beijar por alguns minutos mais, como se fosse um conjunto de todos os beijos que deixamos de dar nos anos que antecederam aquele momento.



- Desculpa, eu não devia ter feito isso. – Pedi.
- Não se preocupe. Eu entendo. Aliás, eu sei muito bem o que você vai dizer...
- Como assim?
- Vai dizer que não quer ter mais nada comigo e que isso foi uma fraqueza de momento. Eu vou dizer que acredito. Você vai voltar para a festa, depois para a casa de seus pais e depois voltar para Bridgeport.
- Não é isso... É que... 



- Edward! Eu não sou criança! Eu também curti o beijo. Ninguém aqui está se enganando. Você está? – Marina foi sensata.
- Não. Acho que foi apenas “atração” de ex-namorados.
- Vamos voltar pra festa? - Disse Marina tentando quebrar o clima estranho.
- Vamos. 


No dia seguinte, tive de voltar para Bridgeport. Mamãe insistiu para que passasse mais alguns dias por lá, mas eu precisava retomar a minha vida. Como a minha antiga casa eu havia vendido, resolvi morar em uma casa um pouco mais simples, afastada do centro tumultuado de Bridgeport e com um espaço no quintal para minha nova companhia canina.



Como agora eu era um “sem-teto”, havia ligado para um amigo meu, que era arquiteto, durante minha estadia em Sunset Valley.

Assim que chegamos ao endereço, ele já nos aguardava na porta da casa.



Maikon mostrou-me a casa. Um belo jardim de inverno, quarto com vista para a Bridgeport, cozinha simples, mas bonita... Era tudo o que precisava. Além de ter as acomodações que pedi para Rufus. – Que por sinal adorou a casa.



- E então, gostou da casa, Edward?!
- Cara, amei! Muito obrigado mesmo por quebrar esse galho. Amanhã eu te ligo e nós vamos até a Prefeitura para eu te dar o cheque do pagamento e assinar a escritura.
- Beleza então!
- Estou imaginando altas festas que eu vou curtir nessa jacuzzi! – Disse McGold.

Festas? Em minha casa? Provavelmente não...



Meus amigos foram embora.  Maikon ainda precisava visitar alguns clientes naquele dia e John saiu apressado para se encontrar com uma ex-namorada. E eu... Bem, eu fiquei ali com Rufus. Agora não mais me queixaria de estar sozinho, mesmo que eu quisesse a companhia de uma mulher ou até mesmo de filhos.


Notas:
- Fiz pequenas mudanças no blog, adicionando um menu na parte superior. Se quiserem ver, basta clicar! ;]
- Agradecimento especial ao meu amigo Maikon Garcia por permitir a participação de seu sim na história. 
- Lembrando que a partir de agora, teremos apenas duas atualizações por semana devido ao meu cursinho.
- Por falar em cursinho, não devo acessar ao blog durante a semana, porém, as atualizações estão programadas. Se eu não responder nos comentários, respondo depois.

Um grande abraço a todos e um agradecimento pelos mais de 1000 visitantes! Ontem o blog possuia 827 visitas e agora (02/01/2012 as 22:28) 1017 visitas! Isso é muito gratificante! Um enorme abraço!

Edward Smith (Aníbal Bastos)

8 comentários:

  1. Que casa linda! O Rufus também é lindo! Fica faltando a Marina. Espero que corra tudo bem com Edward.

    Beijinho, filhote querido!

    ResponderExcluir
  2. É Edward achava melhor vc ficar com Marina, porque vcs 2 sabem que ainda rola um sentimento e tipo ela mudou.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Amei a casa! Quando eu for a Bridge vou te fazer uma visita. rsrssr
    Quanto a Marina, me deu a impressão que depois daquele beijo você virou uma página de sua vida, estou certa?


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho q o Maikon ficou lisonjeado pelo sim ser amigo do Edward, por ele ajudar o Edward com essa casa que é d +.
    Bem... adorei... e tive a mesma impressão que a Meg quanto ao beijo, e quero ter certeza que isso realmente aconteceu...

    ResponderExcluir
  5. BeAz, obrigado *-* O Rufus é um fofo *-*
    A Marina? Bem... Acho que eu e ela não moraremos juntos tão cedo... Ou nunca... ._.
    Beijos ;*

    ***

    Marcus, parece que não é só você que acha que entre eu e a Marina ainda rola alguma coisa... Mas ainda tenho medo sabe? Mas o mundo dá muitas voltas ;B O que tiver de ser, será! =]
    Abraços'

    ***

    Meg, obrigado! Pode vir sim =] Terei o maior prazer em recebê-la =]
    Depois do beijo eu meio que me senti "renovado", sabe? Pode ter sido uma mudança de página, mas também posso ter voltado ao início dessa história...
    Beijos ;*

    ***

    Maikon, eu espero mesmo que nos vejamos mais vezes! Bom, sobre o beijo nada posso garantir... kkkkkkk'
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu vou roubar o Rufus pra mim *----* Ele é minha nova paixão s2s2 KSOPKAPOSAPOKS'
    Muito Linda a casa Ed (aaah intimidade u.u)... E esse beijo... Bom, eu espero que tenha acontecido pra melhorar mesmo sua vida, não pra confundir mais ainda!

    MtsBeeeijos seu lindo!

    ResponderExcluir
  7. Jaque, não deixarei você roubar o Rufus kkkkk' Ele ninguém leva u_u' kkkk'
    Obrigado, querida *-* Esse beijo eu ainda não sei D; Mas acho que ele pode ter vindo para melhorar minha vida... (mesmo que ainda demore alguns 3 ou 4 capítulos kkkkk')
    Beijão \õ

    ResponderExcluir
  8. Edward, um beijo (principalmente igual ao de vcs) pode tanto melhorar as coisas, como bagunçar ainda mais a situação...
    Disso eu entendo bem...
    Mas espero que no seu caso, com ou sem Marina, vc se encontre e seja feliz...

    Beijooos

    ResponderExcluir