quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lembranças (Parte I)

*Se preferirem, leiam a atualização ouvindo a playlist do final do post.


Aquele final de tarde não estava sendo nem um pouco agradável. O fato de meu melhor amigo estar chateado comigo e as lembranças de um passado distante estavam revirando os meus sentimentos.
Peguei meu carro no estacionamento e saí sem rumo. Eu estava tão atordoado que por algumas vezes cheguei a invadir uma calçada ou até mesmo ultrapassar um sinal de trânsito.


A tarde já estava em seu final, quando estacionei meu carro no Mirante Boggard. Aquele local parecia calmo e tranquilo, era tudo o que eu precisava.


Fiquei por um bom tempo admirando os altos prédios da cidade, imaginando o que se passava em cada um deles, em cada casa. Como eu havia conseguido "destruir" minha vida pessoal de tal forma?! Eu acreditava ter superado tudo, mas eu parecia estar mais confuso do que nunca...


O reencontro com John havia me feito parar e refletir sobre mim mesmo: "Estaria eu, evitando a felicidade?". De fato, provavelmente sim. Eu precisava perder o medo de amar novamente...


A brisa agradável e o barulho de alguns pássaros em seus ninhos começaram a me deixar sonolento, e em alguns minutos eu havia adormecido. E a cada minuto que se passava, as lembranças eram mais nítidas em meus sonhos...

3 comentários:

  1. Own, Dr... Que triste! =/ Espero que essa dorzinha passe logo... =(

    Bjussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nuss, isso parece mesmo triste =/ Espero que melhore e que nenhum passarinho resolva fazer caca no seu cabelo... aushuahsuhauhsu [parey]
    Melhoras Doutor. =D

    ResponderExcluir
  3. Olá Aníbal, estou a acompanhar essa história, e adorei.
    Ele tem que ter mais um tempinho para o lazer, mas... vou ver que acontecerá em breve.

    Abraços!

    ResponderExcluir